FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$249,99 PARA REGIÃO SUL E SUDESTE WHATSAPP (49) 9 9916 1892

 

 

POLÍTICAS DE TROCA

 

Por Insatisfação:

No Camarim de Diva a satisfação do cliente é garantida, por isso disponibilizamos a troca de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, trabalhamos com produtos de uso íntimo e pessoal, e para que a devolução esteja de acordo, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Para compras realizadas pela internet:

1. Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto. Se o selo de regurança estiver violado não iremos trocar!

2. Envie fotos e vídeos do produto destacando o defeito do mesmo, através do nosso WhatsApp (49) 9 9916-1892.

3. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

4. Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Não trocamos peças íntimas como calcinhas, cuecas, bodys, meias conjuntos ou fantasias. Por conta da saúde e da própria higiene, não é recomendado que a pessoa use uma peça de uma outra pessoa. Dessa forma, não trocamos peças íntimas, exceto se a peça vendida tiver algum defeito de fabricação.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS, DE ACORDO COM O CDC ART.49, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

 

Por Defeito de Fabricação:

Em caso de produtos com defeito de fabricação, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:

1. O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, ao recebermos o produto o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido e não trocado.

2. Se COMPROVADO o defeito de fabricação, o valor do frete para reenvio não será cobrado.

3. Se COMPROVADO o defeito por mal uso do aparelho o mesmo será DEVOLVIDO E NÃO TROCADO.

 

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA É DE 30 (TRINTA) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Compras realizadas na loja física seguem as mesmas regras, salientando somente que não é possivel trocar por insatisfação, apenas em caso de defeito, seguindo as regras acima.